Naruto Mangá 600
Olá, pessoal. Essa é mais uma analise do mangá Naruto. Semana passada não houve a análise porque não tinha muita coisa pra falar, a não ser a histórinha triste do Obito/Tobi: o cara que era desprezado por uma menina que gostava do Kakashi (na minha opinião, fez com que muitos Otakus se identificassem com isso, porque esse povo sofre direto com isso de amor não-correspondido). Enfim, o Mangá 599 serviu apenas para ressaltar todo o sofrimento de Uchiha Obito, pequenas coisas que o levou a se tornar o líder da Akatsuki.
Bom, parece que o Obito é tão obcecado com a jovem Rin que voltou a vida só pra acertar as contas com aquele que não a protegeu. Lembro de uma vez ter dito ‘O capitulo 600 está chegando, o Kishimoto irá nos revelar mais’, e ninguém levou muita fé. Gosto de pensar que eu estava certo o tempo todo, e que o Kishimoto e eu estamos com as mentes conectadas. POKSKAOPSAKOP’ Brincadeiras a parte, Obito se mostrou MUITO mais poderoso do que aquele carinha perdedor de capítulos atrás, usando do Katon em conjunto com o Mangekyou Sharingan, obviamente porque alguém o ensinou tudo que havia de ser ensinado. E quem seria este se não:
Uchiha Madara?
Agora já temos questões pro próximo capítulo: se Uchiha Madara está junto a Obito, quer dizer que os Cinco Kages foram derrotados? E como Rin morreu, a ponto que Obito descobrisse e voltasse a terra? Pela expressão de Kakashi, parece que iremos descobrir algo muito obscuro da vida dele, o que nos leva a mais flashbacks. Parece que irá demorar muito para que esse arco da guerra termine. Que bom para nós, fãs.
0 comentários:
Postar um comentário