Naruto Mangá 601
Mais uma vez trazendo as análises dos capítulos do Mangá, e para a minha surpresa eu acertei em certas coisas nas minhas teorias, o que prova que eu tenho a verdadeira noção de Naruto (ou não skaosoap’), mas vamos deixar isso para o final, e vamos analisar esse mangá por partes: de acordo com a análise do mangá 600, foi feito a pergunta se os Cinco Kages foram derrotados? Parece que a resposta é SIM, eles foram massacrados pelo poder de Uchiha Madara. Só uma pergunta: será que o Naruto vai se transformar num grande líder mundial ninja quando (e se) derrotar o Madara e Obito?

.
Se nem os Cinco Kages JUNTOS não deram conta de vencer Uchiha Madara, como um jovem conseguirá vencer dois Uchihas juntos, somando o poder de sete bijuus? Eu aposto minhas fichas que um terceiro Uchiha irá dar uma forcinha pro nosso protagonista, afinal o que um Mangekyou Sharingan eterno num pode fazer? Posso estar pensando alto demais, mas talvez um dia vejamos o segundo personagem mais apelão da série passeando por ai com um Rinnengan (essa luta, CASO OCORRA, exigirá muito do FMS do Sasuke, então pensem bem... É uma possibilidade). Talvez seja esse o motivo para Sasuke procurar Orochimaru: talvez Madara e o ex-Sannin estejam juntos de alguma forma, vai ver até Danzou tá nesse meio, tipo uma ‘Illuminatti Shinobi’. Começo a imaginar que se Nagato, Orochimaru, Danzou, Madara e Obito estivessem planejando algo juntos, seria como um fim eminente, mas isso é meio loucura. E com o avanço do Mangá, vai se mostrando novas técnicas: Uchiha Gaeshi parece ser um tipo de jutsu que absorve o poder através da arma do Madara e a devolve para o adversário, além da fusão MS + Katon mostrada na análise passada..Resumindo: os Uchihas são ownadores demais.
E por fim, a grande revelação, que parece bater exatamente com a minha teoria: eis um flashback digno de uma ENORME reviravolta: Uchiha Madara salva Obito daquilo que seria uma morte certa, talvez até se identificando com ele.. Agora é só aguardar o 602 para termos mais informações. E talvez eu possa formar mais teorias, que mesmo que possam errar, pode dar pouco de tensão para os que lêem o blog.
0 comentários:
Postar um comentário