quarta-feira, 14 de novembro de 2012

As habilidades "inventadas"!






A fusão de universos distintos.



Muitos dos nossos jogadores já passaram pelo problema de não se encaixar em nenhum dos clãs existentes no RPG e não se adaptar a nenhum bógus do anime. Isso acontece com mais frequência do que se pode imaginar. No entanto, esse não é o fim do mundo. Não saia da comunidade e desista de jogar na vila, pois temos a solução para o seu problema! Com bastante flexibilidade e mobilidade, o sistema da vila permite que o jogador "crie" a sua própria habilidade. Ele constrói a mesma em uma comunidade separada, baseando-se na sua criatividade ou em outros animes, como Bleach, FullMetal Alchemist e Soul Eater, por exemplo. Essas habilidades conseguem ser tão fortes como as do próprio anime. Lembrando que, caso haja alguma discrepância em relação à descrição da habilidade, o tribunal corrigirá para que ela se torne acessível ao jogador.

Embaixo nós separamos algumas das habilidades inventadas que chamam a atenção dentro do RPG. Com donos dos mais variados ranks, algumas que sobrevivem gerações dentro da vila, elas possuem uma importante participação no sistema e fazem parte da história que marca Konoha como a vila mais bem sucedida de todo o orkut! Confiram:



• Tsuminoeda.

A habilidade inventada mais recente do nosso RPG é uma adaptação do anime Deadman Wonderland. A técnica consiste no controle do sangue do próprio corpo, manipulando-o de forma que ele pode se tornar uma faca afiada ou um projétil poderoso. Além dessa técnica, a adaptação contava também com balas de sangue utilizadas para repor uma parte do que fora perdido para evitar uma anemia mortal. Além disso, também foi trazido para a vila anéis com lâminas pequenas utilizadas para cortar o próprio corpo e liberar sangue. A adaptação foi feita por Muramasa e ele é o único usuário da mesma atualmente.


• Chikara no Hyou.

Já houve diversas tentativas de trazer o universo de Bleach para a vila, e a Chikara no Hyou foi uma das únicas que realmente funcionou. A habilidade é uma adaptação dos poderes do personagem Grimmjow, feita pelo jogador de mesmo nome. Dentro dela, estão contidas o Sonido, uma espécie de Shunshin no Jutsu, e o clássico Cero dos hollows, um raio de energia extremamente poderoso. Além disso, a técnica contém a zampakutou Pantera e sua habilidade de transformação. É uma prova de que Bleach também combina com o RPG, podendo abrir a porta para outros fakes do mangá entrarem na vila.


• Armor of Swan.

Um anime consagrado por todos não pode faltar dentro da vila, estou certo? Cavaleiros do Zodíaco também marca presença entre os jogadores com a armadura de cisne, originalmente de Hyoga e adaptada para o RPG pelo Koori Kaito, sendo seu único usuário. Ela foi dividida em três formatos, considerando três momentos do cavaleiro dentro do anime. Cada formato possui uma bonificação para o usuário, além de incluir algumas técnicas especiais, como o Pó de Diamante e a Execução Aurora, por exemplo. É uma habilidade interessante que também pode atrair outros "cavaleiros" para dentro do RPG.


• Ao no Hoono.

Derivado de Ao no Exorcist, a técnica originalmente pertencente à Okumura Rin entrou no universo Narutard pelo player Daichi. Ela já existe a um tempo maior dentro do sistema e mostrou-se bem adaptada, tendo conseguido um usuário por algum tempo. Ela possui várias subdivisões mas, basicamente, consiste em um up na ficha de atributos gerado pela aparição de chamas azuis pelo corpo e uma transformação. Fez um certo sucesso por algum tempo, apesar de estar um pouco apagada atualemente.


• Del Dragorey.

Para não esquecer que também existem habilidades derivadas da pura criatividade dos nossos jogadores, está aqui a Del Dragorey, uma espada que encontra-se sem dono atualmente mas pertenceu ao Hawk. Ela possui a habilidade de criar ilusões com o mero vislumbrar de sua liberação. Aparentemente foi inspirada da zampakutou de Aizen, de Bleach, mas com traços da bankai de Kaname. As ilusões criadas pela espada só podem ser canceladas caso a perícia em genjutsus do alvo seja maior do que a do usuário, com o Kai, ou através do toque na arma. Uma arma interessante mas que provavelmente cairá no esquecimento, agora que o seu dono passou sua guarda para o tribunal.


• Renkinjutsu.

Por fim, a habilidade extraída de outro RPG que mais atraiu olhares dentro da vila e que continua fazendo sucesso até os tempos atuais.  Ela foi criada antes da Primeira Grande Guerra Ninja da vila, pelo second do fundador da vila, Edward Elric, mas já utilizada por vários players, incluindo Wendy, também do anime FullMetal Alchemist. O Renkinjutsu é uma adaptação da alquimia presente no anime, que consiste na transformação de algo em outra substância, alterando sua formação molecular. Na vila, a habilidade foi dividida de modo a transformar matéria nos elementos básicos, incluindo o metal. Além disso, a técnica pode destruir a substância que está sendo transmutada. Também é importante citar que o Renkinjutsu também inclui os automails, peças mecânicas que são colocadas no corpo do usuário para substituir algum membro. Atualmente, a habilidade se encontra nas mãos do second do Rokudaime, Edward Elric, tendo como usuária Matsu.


Mostrou interesse por alguma dessas habilidades? Procure o dono da mesma caso ela possuir algum e corra no tribunal! Lembrando que apenas chunnins ou ranks maiores podem ir ao tribunal. Nenhuma dessas técnicas te agrada? Não se preocupe! São centenas de animes e mangás que estão cheios de habilidades prontas para serem adaptadas! Comece a sua busca!

2 comentários:

  1. Curti o post, trazendo informações decentes para todos os membros da comunidade! ;)
    /Senju Akimura (tá com o nick antigo ainda -n)

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