Bem vindo ao blog de Konoha 5.0!

Sempre querendo o melhor para os jogadores, a moderação de Konoha inova mais uma vez na criação do Hi no Sözokujin, um blog que trará a mod mais perto dos players.

Arena de Konoha

Já foi cenário para muitas lutas épicas do RPG atual. A Arena da vila serve de apoio para aqueles que querem lutar mas se encontram interpretativamente ocupado. Uma boa opção para os que amam lutar.

ANBU

Uma das organizações mais cobiçadas por todos. A ANBU representa a elite da folha. E agora está começando a recuperar o seu poderio. Não perca a ascenção do esquadrão assassino.

Faça parte dessa família!

Ainda não é membro de Konoha 5.0? Está esperando o que? Clique na imagem e seja agora um membro da konoha mais ativa e animada do orkut! Você só vai ganhar ao fazer isso. Diversão garantida!

sábado, 31 de março de 2012

Moderação: Gaara (Japa)



Nome: Luiz Flávio de Freitas Júnior
Nick: Japa
Idade: 22
Personagem: Sabakou no Gaara
Maior rank ocupado:
Hokage/Hokage RST (Goikeban)/Dono dessa joça

Sobre o Off:
Por incrível que pareça, eu sou um cara tranquilo. Sou extremamente sincero e gosto das coisas certas (ou ao menos, do jeito que eu acho que seja certo). Adoro música, principalmente as várias vertentes do rock, mas ultimamente ando ouvindo muito MPB, samba, rap entre outros. Sou o típico cara que ninguém entende, apesar de ser MUITO nerd, tenho uma vida social muito ativa também. Sempre consegui conciliar as duas coisas. Curto coisas modinha, tipo Game of Trones, Harry Potter, Percy Jackson e MMORPG, mas também faço coisas que não são tão modinha assim, como andar de sk8, guitarra, violão, futsal, etc. Tenho a paciência menor que seu cu, e se você pensa que seu cu é pequeno, já pode imaginar o tamanho da minha paciência, né? Me estresso fácil, e quando estresso, eu fico cego. Sanguenozói, tá ligado? A maioria já deve ter falado comigo no skype ou chat, e já devem ter percebido que eu quase não dou moral pra picuinha. Seus problemas que se fodam, eu já tenho os meus pra me preocupar, e a não ser que eu te considere íntimo o suficiente pra tentar ajudar, você não vai ter minha atenção. Eu sou assim, sempre fui e não acho que eu vá mudar. Faço duas faculdades, publicidade e propaganda E design gráfico, ambas na mesma instituição. Sou foda, pago de transão e se um dia você me irritar, provavelmente eu vou te chamar de virgem punheteiro, falar que você usa o dinheiro dos teus pais, que você não paga nem o chiclete que masca, e que só tem internet enquanto tirar notas boas na escola, seu grande amontoado de merda! Se você nunca ouviu isso, acalme-se. Um dia vai ouvir. Todo mundo já foi xingado por mim, isso é outra coisa que nunca vai mudar. IEAHIAHEIH Só tem uma coisa que eu curto mais do que ser nerd: Ser popular. Pra quem não me conhece, vai achar que é migué e blá blá blá, mas sua opinião pra mim é irrelevante, então foda-se. Eu curto sair com meus amigos, dar um rolê firmeza, beber pra caralho (isso eu curto mesmo) e arrumar umas guriazinha de praxe. Trepar, tá ligado? Trepar é massa, mas trepar e beber é melhor ainda. Ou beber e trepar, sei lá. A ordem dos tratores não altera o viaduto. Um pouco do meu off, e é isso aí. Se eu não estiver online, provavelmente esteja no Ooze Bar, bebendo, trocando idéia com os brothers e arrumando umas cocota. Nota: Percebeu que não botei o nome inteiro? Pois é, não to afim dos meus amigos off virem me perguntar o que é essa porra de blog, caso resolvam por acaso, digitar meu nome no google. E sim, eu tenho amigos à toas o suficiente para querer me sacanear por algo. IAEHIAEHIAEHIAEHAEH


Sobre o On:
Aprendi muita coisa dentro de Konoha e fiz amigos que pretendo levar pra vida toda. Um deles, o atualmente SARGENTO Tavares (Jean), e o que era meu Otou-san, que também tá no treinamento pra sargento do exército, vulgo Kyn. Tô aqui zanzetando desde a Konoraito, então, digamos que eu tenho mais tempo de fake, do que alguns aqui tem de vida. São 11 anos nessa merda, 8 anos só de Konoha. Pois é, bixão. Tem tempo né? Já namorei mina em off daqui, já quase saí no braço com alguns dos players, já fui o player mais ativo do RPG e já fui um dos mais filhos da puta. Sou conhecido por ser um Juíz carrasco, porque sou sempre muito rigoroso com casos no tribunal. Antes eu era mais um fantasma que perambulava pela finada Konoraito, então, em 2006 durante a revolução, comecei a jogar como Sabaku no Inochi, era um inventado com os poderes do Gaara (Kyn, na época). Quando viemos pra Konoha, eu desativei, e voltei de novo no meio de 2007. Aí já estávamos nessa nova comunidade, e eu fui treinado por Sasori, sendo Gaara oficial e nunca mudei de char. Já fiz uma pá de eventos, sério, perdi as contas de quantos. E formei um monte de moderador. Tem moderador que num foi meu aluno, mas acho que todos da atualidade, aprenderam comigo em algum momento, mesmo não sendo parte da minha bantai. Eu fui líder da Nibantai Absolut, a bantai mais foda que já existiu em Konoha, aí depois passei a Absolut pro Rin e ele cagou no pau, mas isso é problema dele. Sou conhecido atualmente como dono do RPG, herança do sensei Jean/Sasori, e atualmente, estou bem afastado. Depois de tanto tempo servindo, acho que cansei um pouco e quase não tenho tempo. Por fim, depois de muitos eventos, formar muitos players na elite e fazer muita coisa certa e errada, chegamos nos dias atuais, onde eu sou um dono barrigudo, bêbado e brigão, mas que ainda mete a pica em qualquer um no x1, então, se quiser me desafiar um dia (e tiver moral e rank pra isso), eu vou chegar a mandioca no seu ânus sem dó nem piedade. Bjos do titio Gaara.


Moderação: Kimimaro (Mola)



Nome: Vitor Lacerda Lemos Pedreira

Nick: Mola


Idade: 19


Personagem: Kaguya Kimimaro


Maior Rank ocupado: Quinto Hokage


Sobre o Mola: Comum às pessoas observadoras, ou seja, um rapaz calmo, de poucas palavras e tranquilo, por causa disso acaba que leva a vida muito a sério. Nasceu em Bom Despacho, Minas Gerais, e mudou-se para a capital mineira pouco tempo depois. Atualmente é formado no segundo grau, faz curso pré-vestibular de manhã e trabalha no período da tarde como operador de telemarketing, seu primeiro emprego do qual nao gosta muito devido à desorganização da empresa e outros fatores, também não conversa muito com a nova geração de Konoha e nem com a antiga, por causa de sua personalidade fechada, mas está sempre aberto para conversa. Conheceu Konoha com apenas doze anos e quando ainda tinha um fake de Haku em Konoraito, mas ficou por muito pouco tempo por não gostar mais do personagem, trocando-o para Kaguya Kimimaro, o qual joga até hoje.


Sobre o Kimimaro: Um shinobi polêmico devido ao seu passado como servo de Orochimaru por ter o selo amaldiçoado. Durante sua vida, escondeu sua dualidade com maestria chegando ao rank de Hokage ainda com o Selo, mas também com o Hachimon Tonkou - cujo treinamento passou para Kametsu e Kankurou - e também uma Kuchiyose única de esqueletos desenvolvida por si. Não fez muita coisa durante seu mandato, apenas estabilizou a vila e deixou-a pronta para que o Rokudaime assumise. Mostrou-se ser uma pessoa de bom coração, embora bastante fria, expondo sua personalidade durante vários eventos, dentre eles a Primeira Guerra Ninja na qual lutou ao lado de Orochimaru, portanto mostrando sua verdadeira face, num embate contra Jiraiya, um sannin na época, empatando com o mesmo. Após essa luta, Kimimaro desapareceu sem deixar rastros e foi dado como morto.

domingo, 25 de março de 2012

Moderação: Naruto(Biel)



Nome: Gabriel Fonseca mendonça

Nick: Biel

Idade: 18

Personagem: Uzumaki Naruto

Maior Rank ocupado: Shichidaime Hokage

Sobre o Biel: Encerrei o colegial e procuro fazer faculdade de ciências biológicas e não, não quero virar maconheiro. Moro em Santos e curto sair na night e pegar as cocotas na marotagem e beber logicamente. Particularmente não curto muito falar sobre mim, pois nem eu mesmo me conheço com exatidão. Atualmente trabalho na prefeitura da cidade como auxiliar do assistente social, ajudando os menos favorecidos. Não gosto de intimidade com quem não conheço, portanto se fizer graça comigo já vai perder a moral, digo intimidade só pra quem já é conhecido. Sou baixo para minha idade e muitos dizem que tenho cara de criança e isso me deixa extremamente puto, diga-se de passagem. Sou bonzinho de acordo com meus conhecidos e gosto de ajudar os outros em tudo e, não menos importante, odeio brigas. Penso que maioria das coisas podem ser resolvidas com um diálogo.

Sobre o Naruto: Sou filho de Hyuuga Sakura e Hyuuga Naruto. Nasci no hospital de Konoha com auxilio do Isha Jounnin; Shigeo e o Sandaime; Takioto. Iniciei minha carreira shinobi com oito anos no Yakuza Team, time do meu falecido pai, porém fui treinado pelo filho mais velho de Hyuuga Naruto, Nagato Pain. Sempre fui acanhado e vivia dentro da Bantai, era raro eu sair para andar por Konoha, na verdade nem eu mesmo sei o porque. Com 10 anos participei de um Chuunin Shiken junto do falecido Godaime Hokage e do atual Guardião; Hibari. Foi um evento complicado, pois acredito que devido minha inocência desisti. Foi muito importante para minha asenção esse evento, pois aprendi a nunca desistir, por mais difícil que fosse a situação. Para tornar-me Chuunin lutei contra Yuki e, com a aprovação do Shodaime alcançei o cargo. Entrei para bantai Angels of Night onde permaneci até Jounnin. Após um luta no Ginásio de Konoha contra Monster Sasuke, filho do falecido Sannin; Master Sasuke tornei-me Jounnin. Nesse meio tempo realizei o treino do Kuchiyose Gama e habilitei a invocação. Com 13 anos era um dos poucos Hyuuga Jounnins da época, porém de acordo com o registro de óbitos da vila, faleci no ginásio de Konoha. Com a fundação da vila pelos 6 caminhos, o Bijuu de 9 caudas desapareceu após uma intensa batalha. De acordo com rumores ele estava atrás de um novo recipiente. Com a morte de Hyuuga Naruto, eu surgi no mesmo local onde ocorrera o óbito do pequeno. Para tornar-me Anbu lutei contra Hozuki Suigetsu aos 16 anos. Recém anbu, participei do Sannin Shiken e consegui segundo lugar após lutar contra Yusura Ryu, ganhando o cargo de Taichou Anbu. Com o passar do tempo ganhei o cargo de Rokudaime Hokage, porém não pude assumir por diversos problemas, assim fui ao cargo de Sannin. De Sannin, após uma votação secreta tornei-me Shichidaime Hokage e viso auxiliar a nova geração ao máximo para que a vila não padeça com o passar do tempo.

Lista de Bantais




Para auxiliar todos os novos jogadores do RPG, a vila conta com um sistema de bantais/times/esquadrões. Quando se chega ao rank de Jounnin, o jogador possui o direito de criar um time e treinar seus alunos. Com isso, ele assume o comprometimento de passar para frente o que sabe. Cabe a cada novato escolher em qual time vai ficar.


Como existem muitas bantais dentro da vila atualmente, existe uma lista de times que é atualizada pelo sensei de cada bantai. Para ter acesso a essa lista, clique aqui. Escolha o melhor sensei e venha participar deste mundo conosco!

Mapa da vila




A vila também conta com um grande número de tópicos interpretativos, que auxiliam na criatividade dos players e tornam o RPG mais dinâmico. Os locais acessíveis para os jogadores da 5.0 vão desde o Ichiraku Ramén, lugar famoso dentro da vila por ser um dos estabelecimentos preferidos do personagem principal do anime, até a misteriosa ilha da tartaruga, pertencente à Iwagakure. E surgem mais tópicos sempre que se vê necessidade, com a criatividade da moderação baseada nas sugestões recebidas.


Para acessar o mapa da vila e não se perder em meio a tantas possibilidades para interpretação, clique aqui e será redirecionado para o tópico na vila onde eu, Uzumaki Nagato, Sannin da folha, atualizo os tópicos existentes no RPG.

Lista de Players




Konoha conta com um amplo número de jogadores, sendo a vila que mais se destaca neste quesito. Oriundos de diversos lugares do Brasil, alguns inclusive morando em Portugal, a vila vê em seus jogadores o seu ponto forte. Está claro que, mesmo com o envelhecimento dos players antigos, novos surgem a cada dia para substituí-los e fazer com que o sonho criado pelo Shodaime Hokage e que foi apoiado por todos os seus sucessores continue.


Para ter acesso à lista de jogadores da vila, por favor, clique aqui e será redirecionado ao tópico na vila onde eu, Uzumaki Nagato, atual Sannin Lendário da folha, faço a atualização dos novos players.

sábado, 24 de março de 2012

Invasão! O ataque da Shukaku!


Após os eventos recentes envolvendo o Rokudaime Hokage, Konoha foi invadida pela Bijuu que Sabakou no Gaara hospedava, vulgo Ichibi no Shukaku. Tomado pela raiva, por ter perdido o seu precioso receptáculo, a Tanuki tinha como objetivo inicial destruir tudo que o ruivo um dia protegeu. O novo Hokage no poder, Uzumaki Naruto, aproveitou-se da reunião que acontecia em homenagem ao antigo líder da folha para criar um esquadrão de proteção a Konoha e de contenção a Bijuu, sendo recrutadas as pessoas mais poderosas e próximas do ninja da areia: Hokages, Sannins, ex-caminhos, ninjas do Primeiro e do Segundo Esquadrão, entre outros.

Eles usaram de tudo que tinham para impedir que a Tanuki causasse mais danos a vila. Enquanto isso, em outros lugares da vila, dois shinobis inimigos, cognominados Muu e Uchiha Madara, causavam danos em alguns lugares de Konoha, o que obrigou o Hokage a se movimentar contra o tempo para impedir mais catástrofes. Enquanto alguns se esforçavam para salvar os moradores, outros optavam por impedir o avanço da Shukaku, o que resultou no ataque desastroso da Bijuu: a técnica conhecida como Bijuudama acabara por destruir uma boa parte da vila, deixando moradores e ninjas feridos, além de destruir todas as casas próximas do ataque.

Enquanto isso, uma luta era travada entre dois ninjas: Muu destruía os portões de Konoha, sendo impedido de fazer mais crueldades por Danzou, aluno prodígio do Rokudaime. Após uma grande batalha, o Absolut conseguiu vencer o oponente com maestria, impedindo mais tragédias.

Voltando para a invasão do Bijuu, tudo parecia estar perdido, quando um jovem se revelou em meio a toda aquela destruição: Saito, um Chuunin de habilidades excepcionais, acabava com o surto da Shukaku, porém somente com palavras. Abalando o coração da Tanuki, o garoto conseguiu fazer o que muitos da Elite ali não conseguiram: impedir mais mortes. E foi assim que aquilo tudo não passou de uma ilusão da Bijuu, que usou daquele tempo para dar uma lição aos que estavam ali presentes. Antes de ir embora, ela deixava uma mensagem para eles: a de união, do retorno as origens de Konoha, onde a lealdade era maior do que o poder.